segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Google Glass


Pessoal, li esta matéria interessante e resolvi compartilhar com vocês.
De acordo com fontes do site CNET, o Google Glass estará disponível para os consumidores ainda este ano, por menos de 1.500 dólares (aproximadamente 3 mil reais).
Quando o Google anunciou o dispositivo, disse que ele ficaria pronto para os consumidores apenas em 2014, mas o prazo parece ter diminuído. Nessa semana, a empresa anunciou que pessoas que desejam o Glass para uso criativo podem se candidatar para fazer uma pré-encomenda por 1.500 dólares.
A companhia de Mountain View também lançou um site para promover o aparelho de realidade aumentada, onde é possível assistir a um novo vídeo do dispositivo em ação. O avanço do Google Glass, de acordo com o CNET, parece vir juntamente aos boatos de que a empresaabrirá lojas no varejo, onde os consumidores poderiam testá-lo antes de se decidirem pela compra.
O site também disse ter recebido confirmações de que o Google Glass terá conexão Bluetooth para aparelhos Android e iPhone. Assista abaixo ao novo vídeo que o Google apresenta no site do dispositivo:
Fonte: Idgnow.com.br