terça-feira, 24 de junho de 2014

SOLENIDADE 2014-1


Prezados Formandos do Curso de Tecnologia da Informação,

Primeiramente, parabenizo a todos por mais essa conquista alcançada, que foi trilhada com muito esforço e dedicação. Desde já desejo Sucesso a todos!.

Informo aos Senhores alguns  detalhes da SOLENIDADE:

A solenidade de outorga de grau dos alunos formandos de 2014.1 da FACULDADE FAPAN,  será realizada no “Teatro Maria Sylvia Nunes” na ESTAÇÃO DAS DOCAS dia 22 de Agosto de 2014.

Cursos Tecnológicos(Tecnologia da Informação, Gestão Hospitalar, Marketing, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Processos Gerenciais)
Horário: 16h
Endereço: Av. Boulevard Castilhos França, s/n - Campina, Belém - PA

Qualquer dúvida entrar em contato com a Comissão de Formatura:
Email: formatura.fapanfapen@hotmail.com

NOTAS DISC. ONLINE e ATIVID. COMPLEMENTAR



Prezados,

Informo que hoje, 24/6/14, entreguei na Secretaria suas respectivas notas das Disciplinas Online e Atividades Complementares (4 Semestre).

No decorrer da Semana as notas serão lançadas no Sistema.

Atenciosamente,

Dayvid Fares

terça-feira, 17 de junho de 2014

Seminário sobre Inclusão e/ou Cultura Digital.


Prezados Alunos,

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), por meio de sua Diretoria de Tecnologias Sociais – DTS e em parceria com a Rede Paraense de Tecnologias Sociais – RTS/PA, realizará nos dias 26 e 27/06, no auditório do Palácio da Agricultura SENAR, o Seminário sobre Inclusão e/ou Cultura Digital.

O Seminário tem como objetivo discutir o desenvolvimento histórico e conceitual das experiências de Inclusão e/ou Cultura Digital, além de conhecer as experiências desenvolvidas por instituições integrantes do Fórum Estadual de Cultura Digital e as contribuições dessas experiências para o Desenvolvimento Local.
Em fase do exposto, a SECTI convida essa Instituição para participar do “Seminário da Rede Paraense de Tecnologias Sociais do Estado do Pará – RTS/PA – Fórum Estadual de Cultura Digital”.

O referido Seminário realizar-se-á nos dias 26 e 27 de junho.
Horário: 14h às 18h – dia 26 08h às 18h – dia 27
Local: Auditório Executivo do Senar, Trav. Dr. Moraes, 21.
O evento contará com a participação do Programa NAVEGAPARÁ (SECTI/PRODEPA), na organização e realização, além de diversas instituições de Governo, da Sociedade Civil, Instituições Privadas, e de Ensino e Pesquisa, cujas instituições integram a RTS/PA. 

 A confirmação de participação secti.mariadealmeida@gmail.com ou dts.secti@secti.pa.gov.br e/ou pelos telefones 4009-2552, 9904-2121.

Inscrições no link abaixo.

ATENÇÃO ****ATIVIDADES COMPLEMENTARES****

Prezados Formandos,

Desde já parabenizo a todos os formandos do curso de Gestão de TI, que todos possam trilhar um caminho de sucesso!!

Em relação as ATIVIDADES COMPLEMENTARES, peço que me entreguem suas certificações até SEXTA, dia 20/6/14, as 19:30h na FAPAN.

Os documentos deverão ser entregues em ENVELOPES IDENTIFICADOS com NOME e TURMA E FICHA DE INSCRIÇÃO.

OBS 1: AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE CURSOS, PALESTRAS DENTRE OUTRAS ATIVIDADES PARA COMPOR A NOTA.

OBS 2: QUEM ENTREGOU SOMENTE DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO OU TRABALHO SERÁ NECESSÁRIO ENTREGAR CERTIFICADOS DE CURSOS, PALESTRAS E ETC PARA COMPOR SUA NOTA.


****CAPA DURA do PIM****

Aos formandos, lembrem-se de entregar o PIM completo para mim, em forma de CAPA DURA na cor Azul, até o dia 24/6/14 na FAPAN as 19:30h

sábado, 14 de junho de 2014

NOTAS EAD


Prezados Alunos de TI,


Todos que estiverem com suas NOTAS das Disciplinas online faltando, aviso que já corrigi as notas e que no decorrer da semana está sendo lançada.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

APRESENTAÇÃO DO PIM


Prezados Alunos,

Segue o Cronograma das Apresentações do PIM.

OBS: As Equipes deverão entregar no dia da Apresentação 03 cópias de seus trabalhos para a Banca.
OBS: A Equipe deverá comparecer no horário marcado e fazer os devidos ajustes nos equipamentos (Datashow, computador e áudio) para sua Apresentação.
OBS: NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA.

Boa Sorte a todos!!

CRONOGRAMA PIM

Dia 09/6: Sala A1 - 1/2/3 SEMESTRE
19:25h – Equipe 1: Computador como ferramenta de ensino aprendizagem
Arthur, Carlos Marcelino, Felipe Thiago, Letícia, marcos Paulo, Marlon e Sônia
BANCA:  Prof. Marcelo Silva,  Prof. Allan Crasso
20:00h – Equipe 2: Melhorias nos Serviços escolares da rede Estadual e Municipal, visando a Melhora e rapidez na transferência de Arquivos
André Santos, Ismael, Mauricio
BANCA: Prof. Marcelo Silva,  Prof. Allan Crasso
20:30h – Equipe 3: Segurança da Informação em rede sem Fio
Alan, Renato, Carlos, Chistiano, Jadison, Tiago.

BANCA: Prof. Marcelo Silva,  Prof. Allan Crasso

Dia 09/6:  SALA B4 - 1/2/3 SEMESTRE
19:25h-  Equipe 1: Inclusão Digital No Projeto ver o sol
Joelmir, Karla, Manoel, Michela, Rodrigo, Taynan.
BANCA: Prof. Dayvid Fares e Prof. Edney Fernandes
20:00h – Equipe 2: Voz sobre IP: Uma solução para reduzir custos
Rodolfo, Jemisson, Eduardo, Jorge, Aline
BANCA: Prof. Dayvid Fares e Prof. Edney Fernandes e Profa. Carmem Oliveira
20:30h – Equipe 3: Computação Ubíquoa
Andréia, Fabio, Francinaldo, helaine, Marcilio, Tiago
BANCA: Prof. Dayvid Fares e Prof. Edney Fernandes
21:00h Equipe 4: Inovação enfatizada no Planejamento estratégico de TI
Adeliana, Augusto Willames
BANCA: Prof. Dayvid Fares e Prof. Edney Fernandes 

Dia 10/6:  SALA A1 – 4 Semestre
19:25h- Equipe 1: E-marketing em Midias Sociais
Alana, Daniel, Erick
Banca: Prof. Marcelo Silva, Prof. Allan Crasso e Prof. Dayvid Fares
20:00h – Equipe 2: Plano de Continuidade de Negócio Baseado no sistema de gerenciamento de BD Oracle.
Adielson, Bruno, Marilia, Talita
BANCA: Prof. Marcelo Silva, Prof. Allan Crasso e Prof. Dayvid Fares
20:30h: – Equipe 3: Gerenciamento de Risco em ambiente de TI
Antonio, Jayme, João, Roberto
BANCA:  Prof. Dayvid Fares e Prof. Allan Crasso e Prof. Marcelo Silva

terça-feira, 3 de junho de 2014

SUBSTITUTIVA ESTUDOS DISCIPLINARES



Prezados Alunos,

A PROVA SUBSTITUTIVA DE ESTUDOS DISCIPLINARES SERÁ ANTECIPADA PARA O DIA 06/6/14 PARA AS TURMAS 2/3 E 1/4 SEMESTRE.

PODERÁ FAZER A PROVA QUEM PERDEU A PROVA E QUEM OBTEVE NOTA ABAIXO DA MÉDIA.

FAVOR, NO DIA DA PROVA TRAZER O COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

BOA SORTE A TODOS.