segunda-feira, 25 de abril de 2016

CERTIFICADOS PALESTRA VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTOS

Prezados Alunos,

Os certificados já estão prontos e poderão ser recebidos na Coordenação do Curso De Gestão da tecnologia da Informação - FAPAN-Vileta.

Procurar a ROSE na sala dos Professores.

Obrigado a todos,

Prof. Dayvid Fares

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PALESTRA VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTOS - FOTOS



No Dia 31/3/16 às 19:30h, a coordenação do curso de Gestão da Tecnologia da Informação - FAPAN organizou uma palestra com o tema VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTOS, nas dependências da Faculdade FAPAN, situada na Rua Vileta nº 1100, ministrada pelo Economista e consultor de Projetos Adalberto Moraes, que abordou assuntos como: projetos, abertura de  negócio, viabilidade técnica, financeira, econômica, ambiental e social relacionado a empreendimentos.

O evento contou com a Participação de mais de 60 inscritos de vários cursos da FAPAN como Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Hospitalar, Gestão de RH, Turismo, Engenharia de Produção entre outros participantes de fora da Faculdade. 

As inscrições foram 01 kg de alimento não perecível que será doado a Família da Pequena Paola, que sofreu acidente com fio de alta tensão e sofreu queimaduras pelo corpo. Nosso aluno José Narcelinho, do curso de Gestão da tecnologia da Informação ficou responsável pela entrega dos alimentos junto a família.

O professor e coordenador Dayvid Fares, do Curso de Gestão da tecnologia da Informação, agradece a todos pela presença, em especial aos alunos que ajudaram na Organização da Palestra e ao Palestrante Adalberto Moraes.

PS: Os certificados poderão ser recebidos na Coordenação do Curso De Gestão da tecnologia da Informação - FAPAN-Vileta, a partir do dia 18/04/2016.

Att,
Professor Dayvid Fares

Abaixo as fotos do Evento.